THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

sexta-feira, 5 de março de 2010

Considerando

Edu Lobo - Capinan

Considerando os meus erros
E pequenos acertos
Eu me achei no direito
De, ao menos, pedir
Um alívio pro meu peito
Menos peso pro meu dia
Na carência dos meus beijos
Maldito bem da poesia

Considerando o naufrágio
A rotina dos barcos
Eu me achei no direto
De ao menos, pedir
Tempo claro pro meu rumo
E nos temporais da febre
De quem fuma, de quem bebe
As longas noites vazias

Eu sou o homem comum
Eu sou a mulher da rua
O vagabundo poeta
O navegante da lua

Considerando os meus erros
E modestos acertos
Eu me achei no direito
De, ao menos, pedir
Que o claro cruel da lua
Que o fogo feroz do dia
Paguem o preço da lembrança
Das longas noites vazias

1 comentários:

Arina ? Karina? Marina? disse...

Ainda bem que existem botes salva vidas...