THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

quinta-feira, 14 de maio de 2009

Gravata Responde

Bom, pra quem não conhece o figura:

clicaqui.


"Ele tem 26 anos, e eu 20. há tempos ele queria ficar comigo, mas só recentemente resolvi. se eu mostro desinteresse ele quer, qdo mostro empolgação ele esfria... se eu sumo ele vem atrás, se vou atrás ele se mostra apreensivo. a minha pergunta é simples e objetiva: perde a graça quando a gente finalmente dá moral? assusta? outra. os homens subestimam as mulheres pela idade? obrigada! adoro seu blog, muito inteligente e engraçado."

Ah, isso é um clássico e, na boa, não só dos homens. Muitas mulheres também agem dessa forma. Quando tá fácil, não quer; aparece dificuldade e aí passa a querer. Dá um pouco de raiva, mas a explicação é relativamente simples (embora não tenha a ver com sentimento).

Trata-se da vaidade e do egoísmo. Da necessidade de ter para si, muito embora não se tenha a vontade de possuir. Ficou estranho, né? Mas é isso, mesmo: a outra pessoa não tem vontade de namorar, não tem vontade de ficar junto, mas não quer deixar de ser bajulada nem de ser "gostada". Quando sente que vai perder seu lugar no pedestal, volta a dar um pouco de corda.

E assim por diante. Maior babaquice do planeta. Não se trata de subestimar pela idade, talvez nem seja um traço ruim do caráter. Diante da quantidade absurda de pessoas (homens e mulheres) que fazem isso, acho que tem a ver com genética ou algo assim.

0 comentários: